Filme: Pets!

Esperei tanto por esse filme! Lá em 2015 já começaram a surgir trailers engraçadíssimos com os bichinhos, mas que nada explicavam a história do filme, assim, a expectativa foi crescendo até surgirem outros trailers que diziam do que se tratava e que relação existia entre todos os animais.

Max é o principal da história, um típico cachorro que só sai de casa de coleira, na hora de passear, e é apaixonado pela sua dona. Em uma bela tarde, porém, ela decide adotar mais um cão (um enorme, na verdade) e Max odeia a ideia. Logo de cara, os dois não se dão bem. Duque era um cachorro de canil, e antes disso, de rua, tira sarro de Max pela vidinha fácil que leva e quando tenta dar um sumiço no pequeno, ambos acabam perdidos.

Gigi é apaixonada por Max e decide reunir todos os amigos para procurá-lo. Mas eles não são os únicos atrás da dupla. Ao mentirem para o Bola de Neve, um coelho maluco que quer reunir todos os bichos abandonados por humanos e dominar o mundo, acabam revoltando todo o grupo que vive sob seu comando. E todos eles partem em uma divertida aventura por Nova Iorque para achá-los.

 Achei necessário comentar a incrível dublagem do filme, que só pelas vozes já arrancam gargalhadas. Tendo Tatá Werneck como Gigi, Tiago Abravanel como Duque e Luis Miranda como Bola de Neve, não tinha como ficar melhor. Só pela voz do coelho já da pra saber que ele é louco. Todos combinaram perfeitamente, incluindo os outros que não foram citados.

Palmas para todos os envolvidos, esse filme ficou melhor do que eu esperava.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s