Filme: Como Eu Era Antes De Você

Como sempre, o livro é muito melhor, mas sobre ele já falei bastante aqui.

Sam Claflin é Will, o super inteligente e arrogante tetraplégico, mas também um cara engraçado e romântico. Emilia Clarke é Louisa Clark, a menina fofa, que se veste meio colorida demais e que se apaixona, fazendo de tudo para que ele mude de pensamento quanto a própria vida. Ao final, quem muda tudo é ela.

 Adorei como foram fiéis ao livro, chegando a usar as mesmas falas e tudo mais. Porém, eles tiraram todo o suspense sobre o futuro de Will e a razão de Louisa ser contratada, revelando logo no início da trama. Também tive a sensação de que alguns momentos foram muito resumidos, e eram de grande importância. Acabaram se perdendo em meio a diversos acontecimentos secundários, mas indispensáveis.

A trilha sonora é repleta de Ed Sheeran e músicas bonitinhas, então eu não tenho nem como reclamar. Encaixam-se perfeitamente com os momentos escolhidos e chegam a ser irônicas, pois falam de amor eterno e, infelizmente, a vida de Will tem dias contados.

Ao contrário do que vi muitas meninas da minha idade fazendo, eu não chorei. Nem uma gotinha de lágrima.  Por quê? Toda vez que uma cena de choro aparecia a atriz fazia uma careta pra começar a chorar! E assim eu perdi todo o encanto, os momentos tristes ficaram engraçados. Incrível como a expressão dos atores é importante.

Enfim, adorei o filme, não é o melhor do mundo, mas não consigo pensar em uma maneira mais perfeita de retratar a história de Louisa e Will.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s