Livro: “Não Sou Uma Dessas.”

nao sou uma dessas
Estava muito em dúvida se falava sobre esse livro ou não. O motivo é simples: odiei. Senti um forte desconforto durante toda a leitura, que durou meses. Trata-se de assuntos um desagradáveis e contados de uma forma que tira qualquer interesse que alguém tenha por essa mulher: Lena Dunham.

lena dunham

Causadora profissional de confusões, ela conta sua vida de uma forma extremamente vulgar. Ela é o esteriótipo de artista maluco que muitos tem na cabeça. Vive aprontando, fazendo umas coisas loucas, envolvendo-se com gente de índole duvidosa e fazendo comentários que nem todos estão preparados para ouvir.

sumario eu nao sou uma dessas

Seu livro é dividido em partes, e eu não sei qual é a pior. Acho que tudo já começa meio errado, quando o primeiro capítulo é sobre a perda de sua virgindade. E ele segue em uma bagunça de anos, idades e pensamentos durante todas as páginas. Algumas não parecem ter muito propósito. Outras até me fizeram rir.

ilustração nao sou uma dessas

Basicamente, a vida de Lena foi repleta de frustrações, idiotas, sexo que ela não queria fazer e conflitos de personalidade. Pelo menos é o que o livro expõe na maioria das páginas. Ela também fala muito de morte e de seus medos, mas brevemente sobre como iniciou a carreira, a série Girls e etc. É um relato de sua vida pessoal, o que envolve detalhes que nem todos gostariam de saber.

IMG_5074

Alguns momentos são até engraçados e algumas memórias agradáveis. Mas eu com certeza não gostaria de ter vivído no corpo dela. E se tivesse, não contaria desse jeito, dando tanda ênfase em coisas desagradáveis.

IMG_5085

A arte é linda, mas não se deixem levar pela aparência do livro. O conteúdo é decepcionante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s