Filme: Expelled

Por muitas meninas esperado (eu não estou incluida) por ter como protagonista Cameron Dallas (o do meio), uma “celebridade da internet”, já está há um tempo dsponível no Netflix, e também em vários outros sites gratuitos por aí. Mas, eu só o vi esse final de semana.

Na trama, Cameron é Felix, o bagunceiro e encrenqueiro da escola. Logo na primeira cena ele já é expulso por assaltar a máquina de chicletes da escola. Sempre agindo como um “descolado”, ele já tem um plano sobre como não contar nada pra mãe dele. Mas nesse processo várias coisas dão erradas, e as mentiras vão ficando cada vez mais enroladas.

O que me deixou P da vida foi que no fim, tudo acaba de um jeito totalmente impossível. Depois de mentir (muito mal, aliás) diversas vezes, até mesmo pra polícia, ele se safa de tudo, com outra mentira. Ignorando a impossibilidade de quase tudo que acontece no filme, ele é realmente engraçado. São coisas que você olha e pensa: da onde eles tiraram isso?

Parece uma versão mais atual e longa de “Curtindo a Vida Adoidado” (que tudo se passa num dia só). A maneira como a história ser narrada pelo próprio Felix, uma menina que aparece do nada e não se sabe muito sobre ela, só que vive um romance com o protagonista, o amigo nerd que não quer fazer nada errado pra não se dar mal, mas sempre acaba cedendo e a menina chata que quer estragar tudo, mas no final acaba ajudando. Esses e vários outros fatos relacionam um filme ao outro. (cenas com música, perseguição do diretor, fugas da escola)

Achei de certa forma fraco, mas divertido.  Recomendo para quem tem a tarde livre e quer dar umas risadas com as amigas/os amigos sem se preocupar com mais nada.

Um comentário sobre “Filme: Expelled

  1. André Hottër disse:

    Oie Isabela!
    Sabe o que acho de mais bacana no WordPress é que ele nos mostra no Leitor outros blogs bacanas para ler, curtir e acompanhar. Simplesmente adorei seu espaço! Muito bacana… Visual clean e conteúdo interessante.
    Tenho um blog também, quando puder fazer uma visitinha ficarei mega contente e honrado, vou deixar o link abaixo!
    Bom, continue assim. Sucesso e boas postagens! 😉
    Já estou seguindo o seu Blog para acompanhar as novidades!

    Link: http://www.andrehotter.com

    hUg!
    #SpreadTheLove

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s