A Decepção: Delineador da MAC

Tão famoso por ser muito bom, considerado por muitos bem pigmentado e que dificilmente borra. Mas eu fiquei extremamente decepcionada com o resultado desse delineador, que me pareceu um investimento caro em relação a qualidade.

IMG_3696
Essa é a foto do primeiro momento em que o delineador é colocado no olho. Não parece fraco, certo? Sim, o produto se concentra nas extremidades do traço (e eu me recuso a considerar culpa do meu pincel, já que ele sempre funciona perfeitamente) e no meio fica mais fraco.

IMG_3703
Após várias camadas, ele fica bem preto. Mas tem que ter “a manha”, já que ele seca extremamente rápido, e se houver pouco produto no pincel, o que estava em baixo vai sair ou ficar com efeito “craquelado” não consigo pensar em outra palavra. E se você lacrimejar muito, esqueça. Em poucas horas o cantinho do seu olho gatinho perfeito terá desaparecido.

MAC Blacktrack - Fluidline

MAC Blacktrack – Fluidline

Porém, aquelas que tem pálpebra oleosa se darão muito bem, pois ele não borra de jeito algum. E para as iniciantes eu recomendo totalmente, por ser inicialmente fraquinho, se você errar um dos traços é mais fácil de tirar. E com mais passadas de pincel, mais prática e assim, um delineado melhor. Uma dica importante: entre uma pincelada e outra, mantenha o potinho virado para baixo, assim ele mantém aquela cremosidade de um delineador novo.
Então, o queridinho delineador em gel da MAC pode ter me decepcionado no quesito cor e textura, mas com certeza me economizou muito tempo, por ser mais fácil de limpar caso eu erre o traço, mas me deixa sempre na mão no meio do dia ou no fim de uma festa.
Talvez só eu tenha tido esses problemas. Conta aí qual o seu delineador favorito (eu logo vou precisar de um novo), ou a sua opinião sobre esse aí 🙂

3 comentários sobre “A Decepção: Delineador da MAC

  1. Luiza disse:

    Ótimo post, Isa!
    Cansei de me decepcionar com delineadores, parece que quanto mais caro, menor a qualidade!! Desisti da MAC, uso um da avon bem baratex e que não me abandona nunca hehehe, bjs!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s