Tão famoso por ser muito bom, considerado por muitos bem pigmentado e que dificilmente borra. Mas eu fiquei extremamente decepcionada com o resultado desse delineador, que me pareceu um investimento caro em relação a qualidade.
Essa é a foto do primeiro momento em que o delineador é colocado no olho. Não parece fraco, certo? Sim, o produto se concentra nas extremidades do traço (e eu me recuso a considerar culpa do meu pincel, já que ele sempre funciona perfeitamente) e no meio fica mais fraco.
Após várias camadas, ele fica bem preto. Mas tem que ter “a manha”, já que ele seca extremamente rápido, e se houver pouco produto no pincel, o que estava em baixo vai sair ou ficar com efeito “craquelado” não consigo pensar em outra palavra. E se você lacrimejar muito, esqueça. Em poucas horas o cantinho do seu olho gatinho perfeito terá desaparecido.

MAC Blacktrack – Fluidline
Porém, aquelas que tem pálpebra oleosa se darão muito bem, pois ele não borra de jeito algum. E para as iniciantes eu recomendo totalmente, por ser inicialmente fraquinho, se você errar um dos traços é mais fácil de tirar. E com mais passadas de pincel, mais prática e assim, um delineado melhor. Uma dica importante: entre uma pincelada e outra, mantenha o potinho virado para baixo, assim ele mantém aquela cremosidade de um delineador novo.
Então, o queridinho delineador em gel da MAC pode ter me decepcionado no quesito cor e textura, mas com certeza me economizou muito tempo, por ser mais fácil de limpar caso eu erre o traço, mas me deixa sempre na mão no meio do dia ou no fim de uma festa.
Talvez só eu tenha tido esses problemas. Conta aí qual o seu delineador favorito (eu logo vou precisar de um novo), ou a sua opinião sobre esse aí 🙂
Ótimo post, Isa!
Cansei de me decepcionar com delineadores, parece que quanto mais caro, menor a qualidade!! Desisti da MAC, uso um da avon bem baratex e que não me abandona nunca hehehe, bjs!
CurtirCurtir
Eu usava um da L’oreal maravilhoso… Até que eu deixei ele cair dentro da privada
não achei pra vender aqui no Brasil.
CurtirCurtir