Livro: “O Garoto da Casa Ao Lado”

Meg Cabot numa versão um pouquinho diferente, para alguns incômoda, para outros divertida. “O Garoto da Casa Ao Lado” é todo escrito em forma de e-mails, enviados por todos os personagens uns aos outros.

O tal garoto da casa ao lado, na verdade, mora em um apartamento que não é dele. De uma forma bem aleatória, ele acabou tendo que ir passear com o cachorro da dona da casa, uma velhinha que sofreu um grave e misterioso acidente. Ele está mentindo sua identidade para a vizinha, mais conhecida como Mel.

Ela é jornalista, adora acompanhar a vida das celebridades e tem uma amizade bem forte com Nadine, sua colega de trabalho. É pelos e-mails que elas mandam entre si que podemos saber de todos os detalhes entre o romance que acontece entre Mel e o tal vizinho.

Ri bastante, achei um livro rápido, bem direto e com uma dinâmica divertida. Como são e-mails, ficamos sabendo de tudo que acontece de maneiras bem diferentes. É a forma de um homem bem romântico e de uma mulher com cabeça de menina contando uma história de amor cheia de mentiras, problemas e dramas.

Meg,  como sempre, com seus livros divertidos, românticos e com uma escrita simples, conseguiu diferenciar bastante a maneira de cada personagem se expressar, expondo cada pedacinho da personalidade deles até mesmo na hora de escrever um e-mail.

Eu adorei, espero que vocês gostem também!

Anúncios

2 comentários sobre “Livro: “O Garoto da Casa Ao Lado”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s