Fotos perdidas, histórias que jamais serão esquecidas.

IMG_0765

Passei o último final de semana acampando com a minha família e o meu namorado. Acabei deixando meu celular desligado quase o tempo todo. Usei-o apenas para tirar algumas fotos. Infelizmente, por um problema no meu computador, perdi a maioria delas. Mas tudo bem, as memórias continuam aqui e daqui não irão sumir (a menos que algum dia eu tenha alzheimer ou leve uma pancada bem forte da cabeça).
Outra coisa que não irá sumir tão cedo é a sensação de total tranquilidade que eu tive longe de tudo e todos. E ao voltar, a pressão voltou junto. A pressa, a sensação de estar desperdiçando tempo, a ansiedade por fazer algo que ainda não descobri o que é. A vontade é simplesmente sair correndo e gritar bem alto pra esvaziar qualquer sentimento ruim que eu tenha guardado aqui. Talvez não funcione, mas quem sabe um dia eu tente.
Foram 4 dias praticamente sem me olhar no espelho, totalmente sem maquiagem, sem perfume, roupas bonitas e acho que nunca me senti tão bem comigo mesma. É claro que logo que voltei já arrumei o cabelo e fiz minha maquiagem, mas continuei satisfeita comigo como nunca estive antes.
Acampar na beira da praia, dormir com o som do mar, e apenas observar as estrelas. Todo mundo deveria experimentar tal sensação algum dia. A natureza é a coisa mais simples e revitalizante que temos.
Adultos estressados, adolescentes procurando uma fuga e crianças diversão. Esqueçam os hotéis chiques, parque-aquáticos e e os de diversão. Escondam-se nas florestas, tomem banho de mar, e observem as estrelas. Somos tão pequenos pra se preocupar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s