Refletindo na Madrugada (não podia dar mais errado)

Para onde foi a felicidade desse mundo? Onde se escondem as amizades verdadeiras? Os amores eternos? Eu jurava ja ter visto um pouco disso não apenas na minha vida, mas em todos a minha volta, mas notei que no fim, tudo se provou ao contrário.
As tais amizades verdadeiras julgavam os outros, e como saber quando isso não voltará diretamente pra você? O mundo continua redondo e infelizmente, dá voltas. E não são poucas.
Os amores que uma vez pareciam sem fim, puros e verdadeiros acabaram pelo erro mais comum, uma simples desculpa para algo que não daria certo.
E assim evoluem os relacionamentos deste século XXI, onde tudo é “renovável” e facilmente “trocável”. Quebrou? Pra que arrumar? Arranje um novo. E o que fazer com os corações e as cabeças quebradas? Deixe-os no caminho do deu túmulo.
E é tão fácil enxergar o podre nessa sociedade. Talvez porque o puro, o bom, e o equilibrado esteja escasso, em extinção. Assim como a natureza, os bons modos e o bom humor. E o que fazemos agora? Ah, não sei. Arranje outro texto pra te responder, ué.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s