Um dia que deu errado.

Tem dias que tudo parece dar errado. Hoje foi um deles. Acordei atrasada pro almoço, como sempre nas férias. Lembrei que estava praticamente sem maquiagem nenhuma em casa pois minha bolsa foi esquecida na casa da minha avó, arrumei meu cabelo, que lavei ontem a noite mas ele já parece sujo, e dei um jeito de fazer isso rápido. Eu ia almoçar fora com a minha mãe e a minha irmã. E adivinha…

 Na frente do portão da nossa casa, um ônibus de turismo daqueles gigantes quebrou e estava ali impossibilitando nossa saída. Ok, almoçamos miojo e minha irmãzinha deu um jeito de ir pra escola de transporte. Mas e eu e a minha mãe? Ah, “vamos de ônibus até o centro encontrar minha avó, na humildade mesmo.”, pensamos. E quem disse que a gente conseguiu pegar o ônibus? Duas distraídas, ele passou e a gente nem viu. E depois NENHUM OUTRO APARECEU por uns 30 minutos.

 Graças a Deus, deram um jeito de tirar o ônibus estragado da frente da nossa casa e pudemos pegar o carro e tranquilamente passear por aí. Mesmo assim, já eram 15hrs, e deixamos de fazer algumas coisas. E uma delas, foi comprar qualquer coisa com o cartão de crédito, já que o nosso querido amigo resolveu NÃO FUNCIONAR. Como? Por quê? Sei la, ligar pra central é inútil, (nós tentamos).  E pra finalizar o dia com chave ouro, fomos comer sushi onde sempre comemos. Porém, nem lá eu tive sorte. Tudo estava diferente e não tão bom quanto sempre foi. A vida tem dessas.

 Nunca estamos preparados pra imprevistos. Entramos em uma rotina e parece que na nossa cabeça, nada vai dar errado. Como se o mundo sempre conspirasse a nosso favor. Por mais que os imprevistos de hoje não tenham sido lá muito grandes, acordaram-me pra uma coisa que eu esqueço o tempo todo. Tudo pode dar errado a qualquer momento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s