Felicidade tediosa

IMG_1224 Gostaria de poder dizer que não escrevi mais por falta de tempo. Gostaria que minha vida estivesse cheia de viagens e eventos, ou até mesmo provas. Mas seria mentira. E talvez seja por isso que eu não tenha escrito nada ultimamente. Nem mesmo uma frase aleatória no twitter.

Tudo tem estado muito calmo. Tranquilo. Minha vida se estabilizou. Não tenho problemas com notas na escola, nem no amor, nem familiares que me envolvam diretamente, nem mesmo inimizades sem motivo. É a vida que muitos desejariam, sem problemas.

Sinto falta das idas e vindas dos momentos bons. Não tenho tido autos e baixos, apenas linhas retas intermediárias. Gostaria de viver uma novela, cheia de mistérios, dramas, situações cheias de adrenalina, cada dia um episódio diferente. A monotonia chegou agora, depois de alguns tempos de obediência. Tudo que vejo aqui é tédio, mas também felicidade.

Tenho sido totalmente feliz, mas isso parece que me deixou sem inspiração. Como escrever sem ter assunto? Ou vontade? As palavras parecem tão simples, mas é necessário muito trabalho para que elas se juntem de uma maneira a expressar exatamente aquilo que se quer dizer. Mas o que faço se sinto que não tenho o que dizer?

De jeito algum gostaria de presenciar uma tragédia, ou algo do gênero. Mas quem não quer um pouco de emoção no dia a dia? Afinal, os momentos ruins devem existir para que os bons sejam valorizados. Meu medo é perder momentos bons por terem se tornado rotina. Tudo que eu peço é um pouco de sal nessa minha vida tão doce.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s