Um simples pôr do Sol

IMG_0558

Hoje eu saí para ver o sol se pôr. Fiquei alguns minutos sentada no chão com a minha irmã apenas olhando o céu. Se estava lindo? Muito. Mil vezes mais bonito que uma foto. Foi um momento simples do dia, mas me fez completamente mais feliz. E nisso eu pensei na minha mãe que estava em casa, e em todas as pessoas que estavam ocupadas demais pra ver aquilo. 5 minutos já era o bastante, mas nem isso algumas pessoas estão dispostas a aproveitar.

Alguém me disse que ouviu outra pessoa dizer que o mundo é feito de gente que espera. Espera o fim de semana para sair de casa, espera uma companhia para o café, espera uma vida inteira para perceber que não deveria ter esperado. Felizes são aqueles que fazem tudo o que querem. E eu falo agora de coisas simples como um pôr do Sol, um dia bonito na praia, uma noite de lua cheia.

Passamos uma vida toda estabelecendo prioridades. Estudo, trabalho, família, essas são as da maioria. Mas nos esquecemos de nós mesmos. Ninguém vai notar se deixarmos de fazer uma pequena coisinha para sermos felizes. Daqui muitos anos eu vou esquecer do que  deixei de fazer para ir ver o pôr do sol, mas aquele momento, simples, no qual eu abracei minha irmã, olhei pro céu e percebi como era feliz, vai permanecer pra sempre na minha memória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s