De Repente Acontece

IMG_7041

Sara é perfeita para Tobey. Ela só não sabe disso ainda. Tobey é exatamente o que Sara quer como namorado. Mas ela só tem olhos para Dave, o cara popular e mais lindo da escola. Por acaso, Dave também gosta de Sara, mas não exatamente aquele jeito legal de se gostar de alguém. Ele só gostaria de leva-la para cama.

Sara e Tobey revezam entre si os capítulos, alternando quem conta a história. É muito fofo como Tobey acha Sara uma menina incrivelmente linda e inteligente desde o princípio. E depois de receber a informação dessa paixão, Sara imediatamente começa a ficar dividida entre músico sensível e o popular lindo. Sim, um clichê. Mas, sendo a segunda CDF da turma, depois de sua melhor amiga, ela faz a escolha mais inteligente. E fica com Tobey e o ajuda a conseguir o futuro perfeito que ambos sonham e tem um final feliz. Awn.

É uma história bobinha, mas que me fez rir bastante. Foi uma boa distração, mas não posso dizer que fiquei apaixonada pelo enredo. Eu gostei, só gostei. A dinâmica dos acontecimentos é muito rápida, não tem muito mistério, então acaba não surpreendendo, nem decepcionando. É previsível.  “Não julgue um livro pela capa” eu amei a capa, mas ela acabou sendo imensamente melhor que o livro em si :/

P.S.: eu gostei da história. Me fez ficar grudada no livro por dois dias, sim, mas não me marcou. Leiam e tirem suas próprias conclusões e, de preferencia, me contem depois.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s