“Eu Amo New York” e “Eu Amo Hollywood”

Imagina poder simplesmente fugir pra New York depois que tudo der errado na sua vida? Pois foi mais ou menos isso que a Angela Clark fez.

IMG_6937

Depois de encontrar seu noivo a traindo durante o casamento de seus melhores amigos, brigar com o casal e fazer um belo escândalo, Angela se vê em desespero e sem saber pra onde ir. E como não podia voltar a morar com os pais por uma questão de orgulho, mijou no nécessaire  do atual ex-noivo e pegou o primeiro avião pra New York. Sua sorte foi encontrar Jenny trabalhando no hotel onde se hospedou. Comovida com a história dela, Jenny a ajuda a melhorar e em alguns dias Angela arranja dois namorados, um emprego como blogueira, um novo apartamento, amigos maravilhosos e esquece totalmente daquilo que parece ter sido uma história triste que aconteceu num passado bem distante.

IMG_6941

Dividida entre o banqueiro rico e o roqueiro totalmente perfeito, lindo e fofo, acaba fazendo tudo errado e ficando sem nenhum dos dois. Até as últimas páginas quando o cara certo reaparece. E em seu blog ela conta tudo isso, e é claro, vira um sucesso. E isso a leva até Hollywood, para entrevistar James Jacobs, um ator extremamente lindo e famoso. Obviamente, ela não é nada boa com entrevistas, já que nunca fez uma. Isso faz com que seu trabalho seja confundido com um romance. Mas não é bem por ela que James está apaixonado…

IMG_6962

Não tenho palavras pra descrever o tamanho da minha vontade de fugir do Brasil pra lá logo que li esses dois livros. Angela me fez amar New York de um jeito que nem Hollywood ou Los Angeles inteira pareça melhor. As lojas, as ruas, as pessoas, e até aqueles bares sombrios parecem extremamente apaixonantes aos olhos dela. E quem não sonha em encontrar o amor verdadeiro em um menino romântico e lindo de olhos verdes e cabelo preto? Eu me apaixonei por ele mais do que por qualquer outro personagem em todos os livros que já li.

Já lançaram o terceiro livro, “Eu Amo Paris”, e estou mais que ansiosa pra lê-lo. Ai, eu amei demais essa história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s