As Mil Palavras

Imagem: Reprodução

Eddie Murphy é um dos reis da comédia. Por mais que tenha os mesmos trejeitos em todos os personagens que interpreta, nunca decepciona! As Mil Palavras é um filme que mostra que ele não precisa nem estar falando pra fazer todo mundo rir. As caras e bocas, os gestos, as tentativas de mímica… É tudo muito hilário!

Jack McCall (Eddie) é um cara que fala muito. Muito mesmo. Nunca cala a boca. E muito do que diz é mentira! Um agente literário de sucesso, pena que sua brilhante ideia de comercializar o livro de um guru espiritual muito famoso o faz mentir novamente. E de repente, aparece uma árvore no quintal de sua casa. E a cada palavra que ele fala, uma folha cai… E quando todas as folhas caírem, Jack morrerá.

Por causa disso, ele começa a aprender outras formas de se comunicar, uma mais engraçada que a outra! No final, ele consegue continuar vivo e ainda dá um tapa na cara da sociedade, mostrando que é melhor demonstrar do que falar o que sente. Pois palavras, são como folhas… Elas caem e se perdem no vento. Ui, que poético.

Eu amei demais esse filme. Ri muito, me emocionei e até aprendi um pouco. Eddie foi hilário em todos os momentos e só vendo o trailer já dá pra ter uma idéia de como é o filme. Entrou pra minha lista de filmes preferidos, e futuramente pra minha coleção de DVDs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s