12˚ Dia: Animal Kingdom

Estou pulando o 11˚ dia pois foi um dia de “descanso”, quando fazemos de tudo, menos descansar. Sem muito blá, blá, bla, vamos ao que realmente interessa.

IMG_1723

Achei tudo muito lindo! Muito fofo destacarem o elefante, é meu animal selvagem preferido, haha.

IMG_1751

Essa era a Árvore da Vida, o símbolo do parque. É simplesmente magnífica. Nela estão esculpidos todos os tipos de animais que dá pra imaginar. Eu queira ficar olhando cada detalhe de cada galho, era tudo muito perfeito.

IMG_1776

A região das crianças, cheia de brinquedos bobinhos, com exceção da pequena montanha russa Primeval Whirl, que é muito divertida. Tem um percurso totalmente diferente do normal! Bem rápido, girávamos dentro do carrinho enquanto íamos pra cima e pra baixo.

IMG_1809

 Expedition Everest: já imaginou uma montanha russa que do nada cai para trás?? É incrível! Uma das melhores de todos os parques. Não sabíamos o que aconteceria, por isso levamos um belo susto. Se a minha mãe tivesse noção disso jamais teria ido, hahaha. Ela saiu com o coração na boca! Eu e a Gi queríamos muito ir de novo, mas a fila estava enorme.

Kali River Rapids: aah, esse brinquedo molha muuuito, mas nós tivemos sorte! Havia quatro meninas junto conosco, e todas elas estavam super arrumadas… Coitadas, foram as que mais se molharam! O caminho era curto, mas tinha uma queda enorme que formava uma onda gigantesca! É a melhor parte. Rimos muito o trajeto inteiro. O dia estava tão quente que ninguém se importou com a água gelada.

Dinosaur: simula uma viagem ao passado para capturar um dinossauro “domesticado”, haha. Senti como se estivesse numa missão de verdade, e até me assustei. Mas tirando isso, achei meio bobinho. Os dinossauros eram muito bem feitos, praticamente reais.

IMG_1840

No meio do parque aconteciam uns shows muito legais! Esse cara aí tocava muuuuito bem. Depois o vocalista (o de camisa laranja ali atrás) desceu do palco e começou a cantar e dançar junto com toda a plateia. Muita gente parou pra olhar e até a Gi dançou. Em outro lugar duas mulheres dançavam ao som de música indiana, me senti no meio de Caminho das Índias, hahaha. Coitadas, elas estavam pingando de suor! Mas não tiravam o sorriso do rosto.

O resto do parque tinha apenas algumas apresentações que só quem falava inglês entendia. Tinham também animais. Vários animais.

IMG_1881

Achei muito engraçado esse hipopótamo boiando, hahaha. São animais que parecem ser tão tranquilos… Sempre tão lerdos.

IMG_1966

Essas toupeiras carecas fizeram o meu dia! Todas ficavam amontoadas no mesmo lugar e se mexiam muito rápido o tempo todo! Eram bem feias, mas eu ri muito do comportamento delas.

IMG_2005

Achei esse lugar muito lindo. Pena que o vidro estava sujo, então a foto não ficou muito boa.

IMG_2021

Comparando o tamanho de um gorila ao lado da Gigi.

IMG_1907

Esse elefante simpático não parava de se mexer! Não consegui tirar nenhuma foto boa. Tinha um filhote escondido entre as árvores que era a coisa mais fofa desse mundo!

O parque era grande, mas não tão cansativo. Fizemos tudo o que queríamos, vimos um pouco de cada canto e ainda fomos cedo pra casa. Demos graças a Deus por não ser tão quente. Já que era todo cheio de árvores, não ficávamos expostos ao sol escaldante daquela tarde.

Achei realmente lindo, mas minha expectativa era maior quanto aos brinquedos. Eu adorei tudo, mas esperava sentir algo mais especial. Esse não foi meu parque preferido. Mesmo assim, crianças tipo a Gi, que amam animais, saíam de lá querendo levar todos pra casa, haha.

E assim foi nosso dia, até!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s