10˚ Dia: Aquática

A viagem já acabou, eu já voltei, mas a falta de tempo por lá me impediu de escrever tudo o que fizemos na última semana, começando pela visita ao Aquática, o parque aquático pertencente ao Sea World.

Não tiramos nenhuma foto lá, infelizmente. Mas nos divertimos muito, mesmo com a chuva que quase fechou o parque antecipadamente.  Por sorte, a tempestade se afastou do local bem rápido.

Os brinquedos que eu mais gostei foram esses aqui:

Imagem: reprodução

Imagem: reprodução

Dolphin Plunge: é a principal atração do parque, um tobo-água que passa por dentro do tanque de golfinhos! Muito legal! Fiquei triste por não conseguir ver nenhum golfinho, mas logo que você sai do brinquedo tem uma parede de vidro onde dá pra ver tudinho! Eles são muito fofinhos, brancos com manchas pretas, pareciam pequenas baleias.

Walhalla Wave: toda a família numa bóia só, em um tobo-água cheio de curvas e partes no escuro. Eu quase saí voando! Foi muito divertido. Estávamos em alta velocidade e morrendo de medo de que algo desse errado, pois quase fecharam o brinquedo pela segunda vez no dia pouco antes de irmos. Valeu muito a pena.

Imagem: reprodução

Walkabout Waters: A Giovana pirou quando viu esse enorme playground para crianças. Até meu pai se divertiu alí! Consegue ver aquele bade logo ali em cima? Ele se enchia de água e depois despejava em todos que estivessem embaixo!

Imagem: reprodução

Taumata Racer:  Me decepcionei, mas me diverti. Eu estava com medo dessa descida enorme, mas foi tranquilo. Emocionante, mas pensava que seria mais assustador. Por algum motivo, a Gi saiu chorando… Acho que ela não tinha noção de como era o brinquedo e acabou se apavorando.

Roa’s Rapids: um rio com uma correnteza muito forte! Não precisávamos nem nos mexer, a força nos guiava pelo caminho perfeitamente, era só ficar boiando. Muito legal! Era impossível nadar sem esbarrar em alguém. Sair dalí também foi uma tristeza, mas nós conseguimos!

Imagem: reprodução

Tassie’s Twisters: esse brinquedo é demais! Mas só para quem não faz como eu e diminui a velocidade rapidinho, haha. Depois de dar umas três voltas, caímos em um riozinho de correnteza leve, que também é usado para chegar até a entrada. Lá de cima dá pra ver o parque inteiro! É lindo, tudo colorido.

Depois de irmos em todos os brinquedos, tomamos banho e demos uma volta em um dos shoppings da cidade. Não sei o nome dele, mas isso não importa, pois todos tinham as mesmas lojas.

Um beijo, até!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s