9˚ Dia: Sea World

IMG_1457

O parque da linda baleia Shamu! Com um sol escaldante, lá fomos nós. O calor estava insuportável, mas nós sobrevivemos!

IMG_1462

Por algum motivo, alguém mandou escrever “Love God” no céu. Não consegui tirar foto da frase inteira porque quando o avião completou o D, o início do “love” já tinha desaparecido. Ainda me pergunto quem programou isso, mas foi muito legal. A Gi, que não viu completo, ainda acha que foi pra ela, haha.

IMG_1485

Fiquei tão triste por não conseguir tirar foto com a mascote do parque! Mas minha querida mamãe tirou foto dela e conseguiu um autógrafo pra mim.

IMG_1475

Essa era a montanha russa que imitava o nado de uma arraia. Muito legal! Cheia de loopings e curvas inesperadas. Um ótimo começo de parque. A Gi não pode ir e ficou super triste, tadinha.

IMG_1507

Nessa piscina podíamos tocar nas arraias! Elas tem uma pele super macia, e chegam bem pertinho de todos, querendo fazer brincadeirinhas. Uma delas sem querer molhou demais a minha irmã, ela ficou bem brava, haha. Coitadinha, levou um banho!

IMG_1671

Demos uma passada pela Antártica e vimos a simulação do início da vida de um pinguim. Depois, vimos pinguins de verdade! Tinha, inclusive, um Cody, de Tá Dando Onda. Onde eles ficavam era muito, muito frio, não tinha como ficar muito tempo por ali sem correr o risco de ficar doente depois.

IMG_1532

O show foi a coisa mais linda! Todas as baleias estavam fazendo brincadeiras com o público, haha. Elas jogavam água em todo mundo, de propósito! E pulavam beem alto. Muito fofinhas e incrivelmente espertas. Foi impressionante! Ficamos hipnotizados pela graça e beleza desse animal magnífico. Eu nunca imaginei que baleias podiam transmitir tanta alegria e serem tão bem treinadas!

IMG_1621

Esse é o sorvete conhecido como Dippin’ Dots, cheio de bolinhas! É gostoso, mas o dia estava tão quente que logo derreteu e virou sorvete normal. O de chocolate é o melhor!

IMG_1654

Pra vocês verem como estava quente, eu até tive que amarrar o cabelo! Não dava pra suportar. Todo mundo estava passando mal, ainda bem que uma pessoa muito esperta resolveu instalar ventiladores por todo o parque.

IMG_1658

Esse era o taque com tubarões e arraias, onde podíamos alimenta-los com uma comida específica que era um pouco cara… Não valia a pena.

IMG_1672

A melhor montanha russa do parque! Fui três vezes com meu pai, e ela é super legal. Não fica travando o tempo todo, então alcançamos uma velocidade muita alta! Dava pra ver até o parque Aquática lá de cima! O melhor era que os pés iam soltos, então a emoção era bem maior.

IMG_1692

Minha mãe tirou essa foto. Conseguem ver eu e meu pai alí na frente? Tentem localizar um vans vermelho.

IMG_1699

Awn, o show de “comédia” das focas. Meus pais, que não entendem muito de inglês, só riam das palhaçadas que essas duas foquinhas fofas viviam fazendo. A plateia também não se animava muito com as piadas dos personagens, coitados! No final, o leão marinho aparece, e os três fazem uma pequena apresentação juntos, depois saem bem bonitinhos. Fiquei encantada com a rapidez com que as focas respondiam aos comandos dos treinadores, e ainda conseguiam tirar uma com a cara deles!
O dia foi maravilhoso, mas estava muito quente! Como as pessoas conseguem vir aqui em julho? Deve ser insuportável!
Obrigada por ler até aqui, até!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s