5˚ dia: Cirque du Soleil

Passamos o dia fazendo compras, matando tempo até o evento principal… O espetáculo La Nouba! E sinceramente, acho que nunca mais vou conseguir ir em um circo. Esse foi simplesmente demais! Incrível! Vejam o treiler e sofram aí.

Começa com uma faxineira entrando em uma casa. Então, um lustre cai, e uma galera aparece, de todos os lados. Tudo acontece ao mesmo tempo, quando você vê já tem mais de 20 artistas no palco, cada um fazendo alguma coisa. Os mais iluminados seriam os principais, mas são tantas cores, movimentos, tanta perfeição, que é difícil prestar atenção em uma coisa só.
menininhas

Essas meninas eram simplesmente MARAVILHOSAS. Foram as mais aplaudidas. Era impressionante a precisão de cada movimento, como elas conseguiam fazer acrobacias, sorrir e dançar enquanto controlavam o diabolo. Só quem já brincou com isso sabe como é difícil! Qualquer coisa que uma criança faz melhor que o um adulto merece ser admirada, e com certeza, essas meninas merecem todos os aplausos, gritos e assobios. Elas surpreenderam o público de uma maneira que nenhum outro artista conseguiria.

Cirque_Du_Soleil_La_Nouba-Interior_Frontal

Imagem: reprodução

Esses caras eram hilários! Não falavam, não faziam acrobacias, mas sabiam como arrancar sorrisos de toda a plateia! Cada um tinha uma personalidade, um era desastrado, o outro mais espertinho, um era bem envergonhado e tinha o que sempre se dava mal, ou acabava batendo de cara no cenário.

143928080-15143216

Imagem: reprodução

Meu deus, como eu ri com esses dois. Um era muito tapado, e o outro revoltadíssimo! Juntos aprontaram váárias vezes no palco. Quem não gosta desse tipo de palhaço? Sem dizer nadica de nada, eles te fazem morrer de rir. Realmente muito bom.

142786900-15143158

Imagem: reprodução

Essa era um fofa! Parecia a Kevin de Up!, bicando as coisas e fazendo palhaçada!

cirque_du_soleil_la_nouba_orlando

Imagem: reprodução

Tiveram também acrobatas, trapezistas, puladores de pula-pula e de corda, equilibristas, uma cantora e muito mais. Poderia falar sobre isso eternamente, mas seria muito cansativo. Apenas repito que nunca mais vou conseguir ir em um circo sem pensar em como o Cirque du Soleil é bem melhor! Comprei o DVD e agora posso revê-lo eternamente. Melhor circo do mundo!

IMG_0657

No final da noite ainda tivemos a oportunidade de ver esse enorme balão sendo esvaziado. É muito grande, quem vê totalmente cheio não tem noção. Quero andar num desses algum dia… A vista deve ser muito linda.

Obrigada por ler até aqui, e até mais!

Um comentário sobre “5˚ dia: Cirque du Soleil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s