4˚ Dia: Blizzard Beach

O terceiro dia aqui foi reservado apenas para compras, então não seria nada emocionante comentar por aqui. Porém hoje foi o mais calmo e divertido, até agora.

Blizzard Beach

Por mais que seja um parque aquático, ele é todo feito como se fosse uma estação de esqui. A história conta que ocorreu uma nevasca na região e depois toda a neve derreteu. Sinceramente, deve ser mentira. Mesmo assim não posso desvalorizar o parque, ele é simplesmente muito lindo! Me senti como se estivesse dentro do Club Penguin, aquele jogo on line para crianças.

Imagem

Essa era atração principal! Admito que não fui, tive medo dos 11 metros de queda livre que a minha mãe tanto falava. Não gosto desse tipo de brinquedo. Em vez de sentir friozinho na barriga, sinto enjôo, e não, não é legal. Mesmo assim, muitas pessoas saíam bem animadas, e subiam todos os 140 degraus para chegar lá novamente.

Imagem

Os preguiçosos que não queriam subir as escadas podiam contar com a ajuda desse teleférico, e enfrentar a grande fila que o contornava. A vista é linda, mas ainda acho que se esforçar um pouquinho vale mais a pena. De cima da montanha era possível até ver um pouco dos outros parques, como o Epcot, e alguns brinquedos que não consegui identificar.

Imagem

Esse é o brinquedo mais divertido! 8 pessoas apostando corrida com “trenós” aquáticos, muito genial! Pode não ser muito desafiador, mas com certeza você vai sair com um sorriso enorme depois que ganhar ou perder uma corrida dessas!

Imagem

Essa era a piscina gigante com ondas e areia falsa. Parecia um praia, mas quando você entra na água, percebe que o chão era de concreto. É uma delícia ficar girando e girando nessas bóias, enquanto as ondas te levam de um lado para o outro… Poderia passar o dia inteiro dormindo em uma daquelas espreguiçadeiras sem problemas. Aliás, eu fiz isso enquanto meu pai buscava nossa mochila com várias comidinhas. Desculpa, mas não consigo me imaginar comendo um super hambúrguer e depois sair tranquilamente para aproveitar o resto do parque.

Todos os brinquedos eram muito legais, em especial o Downhill Double Dipper, que mesmo tendo um fila maior que a dos outros, te faz sentir aquele friozinho na barriga. Ele é escuro por dentro, e sentado em uma bóia, te faz quicar e depois cair 2 vezes, muuito rápido. Amei.

No Runoff Rapids você tem que escolher um dos três caminhos disponíveis, tanto acompanhado quanto sozinho. A velocidade alcançada é bem maior quando comparamos com os outros brinquedos que também necessitam de bóias. Eu fui nos três caminhos, e o fechado, também escuro foi o mais legal de todos!

Imagem

Havia também uma looonga piscina que contornava todo o parque, com milhões de bóias para deitar e relaxar. Dei uma volta em tudo e afirmo que o passeio te faz ficar 75% menos cansada depois. Isso é muita coisa, já que esse parque cansa bastante e o chão quente constantemente pode queimar seus pés.

Imagem

Essa foi a parte que eu mais amei de todas as lojinhas! Por mais que o short que eu comprei e usei tenha me machucado, ainda estou apaixonada pela estampa tão fofa. Ah, se todas as lojas fossem bonitinhas desse jeito…

Orlando Premium Outlets

 Depois de irmos em todos os brinquedos permitidos pelo tamanho da Giovana, resolvemos tirar as fotos e finalmente ir embora. Mas quem disse que iríamos para casa? Fomos parar nesse “shopping” ao ar livre e não saímos de lá antes das 11 da noite! Pegamos muuitas promoções e compramos coisas a preço de banana!  Esse dia realmente valeu a pena.

E assim terminamos a segunda-feira: cansados e felizes. Até a próxima!

Um comentário sobre “4˚ Dia: Blizzard Beach

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s