2º Dia: Magic Kingdom

20130907-235819.jpg

Preparem-se para um looongo post, porque hoje o assunto não tem fim. Mas as coisas importantes só acontecem depois do meio dia, quando chegamos no Magic Kingdom!

20130908-001630.jpg
Estava rolando um show das princesas, já no final, quando todos cantam juntos e dançam alegres porque o bem venceu o mal e tals. Foi ma-ra-vi-lho-so. A alegria dos atores era tanta que até me deu vontade de chorar! Foi muito lindo, fiquei impressionada.
O primeiro brinquedo escolhido foi a montanha russa Splash Mountain. Saímos parecendo cachorro molhado, mas valeu a pena.

20130908-004016.jpg
Como estávamos “super” organizados, não sabíamos direito pra onde ir e fomos seguindo o resto das
pessoas, até chegarmos à Haunted Mansion, que era mais assustadora e estranha do que qualquer outra coisa.

20130908-005143.jpg
Algumas coisas legais: o rosto dessa mulher se mexia, e os olhos dela se abriam. Era tudo muito realista e extremamente detalhado. No brinquedo, passeávamos por uma mansão mal assombrada ah, não, sério? Jura?Não diga, Isabela. Os fantasmas pareciam de verdade, mesmo!

20130908-005642.jpg
Logo depois seguimos para o “it’s a small world” um brinquedo onde passeávamos em carrinhos enquanto víamos vários bonequinhos vestidos com trajes culturais típicos de cada região do mundo. Era muuuito fofinho, mas as músicas me deram dor de cabeça de tão chatinhas.

20130908-083910.jpg
Mais um brinquedo sem emoção, mas muito lindo. Este contava a história da pequena sereia. Os bonecos eram muito reais! E as músicas, as vozes, eram as mesmas do filme. Amei, amei, amei.

20130908-090718.jpg
Ah, a parte do Dumbo, meu personagem preferido e o mais fofo de todos! O brinquedo em si é chatinho, bem pra criança, fiquei decepcionada. Mas eu voei no Dumbo, gente! Fui a criança mais feliz de todas, só faltava sair cantando “mas passei um mês sem poder falaaar ao ver elefante voar!” Mas na hora nem pensei nisso.

20130908-091449.jpg
Tava um calor dos infernos! Na foto mostra um lugar onde os falsos animais cuspiam água nas pessoas. Tinha, principalmente, crianças encharcadas se divertindo ali.
Seguimos pra uma montanha russa frustrante! Sinceramente, ficamos 10 minutos na fila, e o brinquedo tinha 3 segundos. Não vou nem dizer qual é, né.
Entramos em uma das grandes lojas da disney, e depois de meia hora começou a chover. Mas choveu muuito! Não dava pra andar na rua e nem na loja, porque em 5 minutos lotou de gente!

20130908-094848.jpg
Eu enlouqueci com esses doces. Juro que não comi nada, mas tive que fugir. Era tão tentador… Todos inspirados em personagens da Disney, e dava pra ver as mulheres fazendo! Ah, que sonho.

20130908-095305.jpg
Space Mountain me surpreendeu muito! Estava chovendo, e esse era um dos brinquedos que meu pai escolheu pra ir. Foi onde pegamos a maior fila. Meia hora em pé sem fazer nada. Oh, maldição. No início achávamos que estava “lotada” pela demora, mas na verdade, lotado estava depois, quando parou de chover! Foi o melhor brinquedo do parque, e sim, a Gi também foi, e amou! Saiu querendo ir de novo, e com certeza nós vamos.

20130908-095920.jpg
Na sequência entramos nesse “Walt Disney’s Carousel of Progress”, um teatrinho que gira enquanto narra a mudança de vida das famílias com o avanço da tecnologia. Eu tava morta de cansada e agradeci a Deus por poder ficar sentada por um tempo.

20130908-101759.jpg
Decidimos ir embora, ninguém mais estava no clima de ficar na Disney curtindo os outros brinquedos. Fomos em poucos, eu sei, mas temos vários outros dias para voltar ali. Pegamos esse lindo barquinho durante o por do sol, mas nem aproveitamos a vista. É difícil ver alguma coisa quando não se consegue ficar em pé direito e os bancos são distantes das janelas.
Quando finalmente achamos o nosso carro naquele estacionamento enorme, nos perdemos nas estradas. Não sei quem tava mais confuso: meu pai ou o GPS.
Passamos no Walmart pra comprar comida, e só digo que: vou sobreviver a base de atum por um tempo. Tem tanta comida estranha. Já entendi porque americanos são obesos. Praticamente não tem diferença nenhuma de preço entre as embalagens menores e maiores. E quanto mais artificial, mais barato. Nojinho.
Lar, doce hotel! Nem acreditei quando pude deitar na “minha” cama e dormir. É claro que antes minha mãe me fez comer um miojo sem gosto, mas quem liga? Era comida e eu estava com muita fome. Passamos o dia inteiro só com café da manhã e uma ou duas porcarias na barriga. Ninguém aguenta. Fui obrigada a comer um kit kat branco, é claro, só pra manter minha glicose na medida certa. Ou não.
E assim acabou o nosso segundo dia em Orlando, vulgo Disney. Beijos, e até!

Anúncios

5 comentários sobre “2º Dia: Magic Kingdom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s