1º Dia: finalmente em Orlando

Ola! Como poucos sabem, faço 15 anos dia 10 de setembro, e de presente escolhi uma viagem pra Disney! Sem saber, é claro, que perderia provas, dias com o namorado, estréia de This Is Us com as gurias e várias aulas importantes para realizar esse sonho… Mas aqui estou eu, contando pra quem quiser ler como foi o meu primeiro dia!

20130906-183220.jpg
A tarde estava linda assim mesmo, e admito que não existe paisagem mais bonita que a do nascer/por do sol visto de um avião. O céu fica todo vermelho na linha do horizonte, é fantástico! E digo isso porque pude presenciar os dois, já que dormir naquelas poltronas é quase impossível. Passei praticamente 24h dentro de aviões e aeroportos. Oh, vida cruel. Por quê esse lugar tão lindo tinha de ser tão longe do Brasil?

20130906-184558.jpg
Quase não acreditei quando cheguei viva em Orlando! Sério mesmo, eu jurava que algo ruim ia acontecer e eu nunca conseguiria vir até aqui. Mas, por sorte, destino, ou Deus, eu cheguei muito bem, nenhuma mala foi extraviada, conseguimos um lindo carro alugado e ainda um quarto bem aconchegante no Homewood Suites.
Triste foi o tempo que perdemos no Walmart. Foram 4 horas que meus pais e minha irmã ficaram andando de um lado pro outro sem saber o que comprar, onde ir, e o que fazer. A nossa intenção era comprar algumas comidas saudáveis, e coisas que realmente precisávamos. A realidade foi que praticamente só compramos porcarias, e brinquedos pra minha irmã.

20130906-190811.jpg Minha única comprinha :c

20130906-192202.jpg
Estávamos indo ao nosso hotel, até que.. Nos deparamos com essa casa! Não notei logo de primeira, mas ela foi construída de cabeça pra baixo… Estranho? Criativo? Não sei. Por dentro é tudo ao contrário também? Pior que sim. Coitado do engenheiro que projetou esse lugar… Deve ter sido quase impossível! Quase, né, porque no final, deu certo. Só de pensar nisso já fico meio tonta…

20130907-003533.jpg
Lá pelas 20h, resolvi que queria comer fora, porque sim. Aaah que decisão horrível. Passamos 2 horas procurando algum lugar bom pra comer, e acabamos parando nesse Tony Roma’s. Não sabia bem o que pedir, terminei a noite com batata frita e um bife enorme revirando meu estômago. Bem que eu deveria ter aceitado a pizza que meu pai me ofereceu. A batata frita tava tão ruim que eu acho que nunca mais vou conseguir comer junk food de novo. Mas não se preocupem, eu vou superar. Daqui a pouco já estou entupindo o instagram de vocês com comidas gostosas, como sempre…

Então, foi isso. Até amanhã!

P.S.: as fotos foram tiradas pelo meu iphone, pois estou sem câmera por aqui. Desculpem a má qualidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s